18/05/2012

3º Festival Gastronômico Chica Doida recebe Marjorie Estiano


 
O segundo dia do Festival Gastronômico Chica Doida, de Quirinópolis contou com atrações como: a carroçada, 1ª etapa do concurso “A Chica Mais Doida”, show com Mateus Proto & Gabriel, e cozinha show com os Chefs Emiliana Azambuja, Mariana Rodrigues e Eduardo di Castro, e com participação especial da cantora e atriz Marjorie Estiano, que fez diversas novelas na TV Globo, a última delas, A Vida da Gente, onde viveu a Manuela.
A atriz paranaense acompanhou os Chefs no preparo da “Chica Chique”, uma versão contemporânea da Chica Doida, prato tradicional da culinária quirinopolina e que dá nome ao Festival. Marjorie falou da carreira, de novos trabalhos e respondeu a perguntas feitas pelo público, demonstrando bastante simpatia.

Fonte: Site Prefeitura de Quirinópolis/Revista Agitos.com/Produtora Midia Tv

03/05/2012

Marjorie Estiano grava cenas de "O Tempo e o Vento"

A atriz divide com Fernanda Montenegro a personagem, vivida em fases diferentes pelas duas

 

Marjorie Estiano grava cena em que Bibiana é tirada para dançar pelo capitão Rodrigo (Thiago Lacerda)

Em “O Tempo e o Vento”, Cleo Pires reprisa o papel vivido por sua mãe, Glória Pires, há vinte e sete anos em uma minissérie da Rede Globo inspirada no clássico de Érico Veríssimo. Dirigido por Jayme Monjardim, o longa, que também será exibido na emissora como uma minissérie ainda este ano, conta a história da formação do Rio Grande do Sul através de 150 anos de disputa entre duas famílias inimigas, os Terra-Cambará e a família Amaral.



Além de Cleo, o filme conta com elenco de nomes conhecidos do grande público. Marjorie Estiano, Janaína Kremer e Fernanda Montegro interpretam a personagem Bibiana, neta de Ana Terra, em três fases. Cleo Pires e Suzana Vieira também interpretam Ana Terra em duas fases. Na última semana a dupla encerrou a participação no filme, que parte para a sexta semana de filmagens na cidade cenográfica de Santa Fé, construída dentro do Parque Gaúcho. Falta um mês e meio de gravações para o longa ser concluído.

Fonte: Site iG